Decoração

Decoração com Papel de Parede

By  | 

Hi Beautis! Decoração com Papel de Parede!

Decoração com Papel de Parede – Diferentes texturas, criam diferentes ambientes.

Viver a nossa casa é muito mais do que aparenta. Ter uma casa com uma decoração com a qual nos identifiquemos e nos sintamos bem, é crucial para os nossos índices de felicidade e bem estar sejam mais representativos. Estás cansado da tua decoração? Procuras uma solução de baixo custo, sustentável, e que altere por completo os teus ambientes de casa? Fica a par das nossas dicas sobre decoração com papel de parede.

Decoração com Papel de Parede

Usar decoração com papel de parede é de facto uma grande tendência hoje em dia. Usou-se muito nos anos 70 e 80, mas agora estão de volta. São uma técnica de decoração bastante fácil de aplicar, a diversidade é incrível, e rapidamente se transforma um ambiente.

Decoração com Papel de Parede

Como colocar papel de parede

  • Mede o espaço – Antes de comprares o teu papel de parede mede bem o espaço. Calcula o m² da área total, acrescenta mais um metro ou dois caso necessites para algum apontamento.
  • Aplicação – Inicia a aplicação pela extremidade superior da parede e segue o sentido vertical, de cima para baixo. Se precisares de aplicar cola, aplica-a na parede e depois cola o papel de parede. Se o teu papel de parede tiver adesivo, começa a aplicar da mesma forma, de cima para baixo.
  • Bolhas – Após teres aplicado o papel de parede, verifica se o mesmo tem bolhas. Se sim, faz um furinho com uma agulha e pressiona para que o ar saia.
  • Manutenção – Regra geral os papéis de parede são muito fáceis de manter. Mas informa-te sempre com o vendedor ou fabricante. Existem papéis de parede que podes lavar com um pano húmido, e outros que o pano terá que estar seco.

Decoração com Papel de Parede

Existem vários tipos de papéis de parede, estejamos a falar de textura ou de padrão. Gosto de pensar que não existe nenhum critério para a sua utilização. Já vi papéis de parede confeccionados para salas em casas de banho. O resultado foi surpreendente e criativo. Esta matéria-prima tem um grande poder, podes criar, sem limites. Experimentar novas realidades e desafiar as normas da decoração.

Decoração com Papel de Parede

Decoração com Papel de Parede floral

Existem papéis de parede que são uma verdadeira obra de arte! No caso dos florais são bastante especiais. Transmitem harmonia, e conferem ao ambiente um ar mais bucólico. Um dos nossos preferidos são os que têm print de folhas, muitas delas, fazem lembrar as florestas densas da Amazónia ou mesmo da Tailândia. Regra geral, a cor predominante é o verde, nestes casos sugerimos-te que tenhas algumas peças de decoração com cores opostas, como cor de rosa, roxo ou lilás. Fica bastante interessante e cria imensa dimensão.

Decoração com Papel de Parede

Clica nos nomes para acederes à loja online: Keila  |  Despina  |  Keila |  Venaria 

Decoração com Papel de Parede

Decoração com Papel de Parede glamouroso

Continuando com a inspiração de verdadeiras obras de arte, temos o estilo mais glamouroso. A maioria destes papéis de parede têm apontamentos dourados. Outros não, mas nós adorámos estes. Funcionam muito bem em salas de estar, em escritórios e em quartos. Mas como dissemos supra, não há regra. Usa a tua criatividade e cria ambientes únicos.

Decoração com Papel de Parede

Clica nos nomes para acederes à loja online: Keila  |  Kassandra  |  Maurus  |  Indra  

Decoração com Papel de Parede

Decoração com Papel de Parede dos anos 70´

Devo confessar que quando nos deparamos com esta categoria de papel de parede não queriamos acreditar! São fenomenais, e atribuem muita personalidade a qualquer divisão.

Decoração com Papel de Parede

Clica nos nomes para acederes à loja online: Keila  |  Keila  |  Deneris  |  Keila

Decoração com Papel de Parede 

Decoração com Papel de Parede

Estive a fazer uma pesquiza na internet de lojas com boa relação qualidade preço no que se prende a decoração com Papel de Parede, e encontrei o papel de parede dos anos 70. Fiquei completamente apaixonada pela oferta que eles apresentam, bem como todos os serviços que eles prestam. Por isso, não pude deicar de vos recomendar.

 

Poderás ter interesse: Como decorar as paredes sem fazer furos e Sucolentas e cactos – Como cuidar.

(Visited 38 times, 10 visits today)

4 Comments

  1. Daniela

    Daniela

    29 Novembro, 2018 at 2:36 pm

    Fiquei apaixonada pela tendência de papel de parede glamouroso. Tem muito a ver com os fundos inspiracionais que gosto. Este tipo de cores transmitem-me calma, criatividade e despertam a vontade de produzir conteúdo.

    Como sempre fiquei fã de mais um artigo.
    Um beijinho,
    Daniela

  2. As coisas dela

    30 Novembro, 2018 at 11:26 am

    Eu gosto muito de papel de parede, acho que pode dar um ar super diferente e giro! Beijinhos

  3. Beatriz Matos

    6 Dezembro, 2018 at 2:47 pm

    Adoreiiii meu deus apetece-me por papel de parede por toda a casa ahah

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.