Moda e tendências

Wishlist roupa interior

By  | 

Hi Beautis!

Estou naquela altura do ano em que preciso de renovar a minha roupa intima e de andar por casa. Optei pela loja Rosegal pois já compro nela há imensos anos e a sua relação qualidade preço é das melhores online. Para esta wishlist fiz menção a peças que uso muito e que para mim são um básico da roupa interior.

Começamos com dois robes pretos e super leves. Ganhei o hábito de usar este tipo de peça em casa, desde que a minha avó foi a primeira vez a Macau, e trouxe de lá uns robes muito típicos com uns dragões nas costas. São muito confortáveis, e depois de sair do banho e de aplicar os cremes é o que gosto de vestir.

Já os soutien bralette são aquilo que eu uso, são muito confortáveis e caso estejam um pouco visíveis fica muito interessante.

1º 

 

1º 

 

1º 

 

(Visited 35 times, 1 visits today)

2 Comments

  1. TehTeh

    18 Setembro, 2018 at 6:44 pm

    eu confesso que roupa interior para mim é muito no tipo simples e confortável…parece que ainda não saí da adolescencia nesse aspeto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

  2. Vânia

    25 Setembro, 2018 at 5:21 pm

    Amo de paixão roupa interior.
    Se tivermos uma roupa interior com a qual nos sentimos confiantes, não há fato de treino que nos deprima haha.
    No entanto, ainda estou a ganhar coragem (e poupanças disponíveis haha) para dar uma reviravolta nesse aspecto do guarda-roupa.

    Beijinho querida Neuza*

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.