Moda e tendências

Casacos de pelo sintético – Dicas de como usar

By  | 

Hi Beautis! Casacos de pelo sintético!

Casacos de pelo sintético como usar?!

Com a chegada das novas tendências que anunciam a próxima mudança de estação, é inevitável não pensar em algumas peça chave que farão toda a diferença na construção de novos looks. O casaco de pelo é daquelas peças que nunca saí de moda, é de facto uma peça que confere personalidade ao look e que nos protege nos dias mais frios. A minha seleção é da loja online ZAFUL, uma loja onde já compro há imensos anos. Tem um sortido de oferta bastante alargado, e os preços são imbatíveis.

Casaco de pelo com vários tons –

Sem dúvida que estas misturas conferem muito carisma ao conjunto. Muitas das vezes estes cascos de pelo sintético tem misturas entre os castanhos e os pretos. O que facilita muito na escolha das peças do conjunto. Este print é um pouco mais ousado, mas mesmo assim, muito adequado a momentos formais ou casuais.

Casacos de pelo sintético

1º casaco  |  2º casaco

Casacos de pelo tipo peluche –

Estes casacos são uma fofura! Não sei se é por nos lembrar os nossos bonecos de peluche, mas eles são super confortáveis e amorosos! Estes modelos são claramente para ocasiões casuais. 
Casacos de pelo sintético

3º casaco  |  4º casaco

Casaco de pelo preto –

Não tens como errar, se não gostas de peças muito chamativas, e se para ti o próprio pelo já é uma extravagancia, opta por um casaco de pelo preto. É muito versátil e fica muito charmoso, seja em looks formais ou até com calças de ganga.

Casacos de pelo sintético

5º casaco  | 6º casaco

Já que os casacos de pelo sintéticos remetem a uma composição um pouco mais elegante, para dar um cunho a mais, também poderás combina-lo com peças de renda e umas calças de ganga rasgadas.

 

(Visited 22 times, 2 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.