Cabelo

Calvície masculina: Como disfarçar

By  | 

Hi Beautis! Calvície masculina!

Calvície masculina: Como disfarçar!

Cada vez mais a calvície aparece em homens novos, o que traz muitos constrangimentos e inseguranças. Neste artigo vamos entender o que se pode fazer a nível da prevenção, e também abordaremos uma solução rápida para quem precisa de algo mais imediato.

A calvície também conhecida como alopecia é a redução parcial ou mesmo total dos fios de cabelo. Esta ausência, regra geral, aparece no couro cabeludo, porém, poderá ocorrer em qualquer parte do corpo que tenha pelos.

Calvície masculina

Existem muitas variáveis de calvície, e cada uma delas está relacionada com um motivo específico. Nestes casos de perca de cabelo, estamos a falar de uma perca entre 50 a 100 fios de cabelos por dia, o que é normal. Esta média é perfeitamente normal em todos nós, e estes pelos são rapidamente repostos por pelos novos. Contudo, com o passar da idade o crescimento dos cabelos é mais lento, até que pára mesmo.

A calvície poderá ter várias origens, muitas das vezes é hereditária, mas o estilo de vida e alimentação influencia muito também.

Tendo em consideração que a calvície é uma situação praticamente incontornável, surgiu a necessidade de criar um produto que viesse resolver esse problema que traz tantos constrangimentos. A loja online HairBro oferece uma grande colecção de diferentes tipos e estilos de apliques masculinos que podem ajudar a cobrir diferentes secções expostas do couro cabeludo.

O aplique é super fácil de aplicar, pois adere bem ao couro cabeludo, e fica muito natural. Poderá ser lavado como se se tratasse do teu cabelo, e a sua durabilidade é imensa. Conhece alguns modelos.

Calvície masculina

  |    |    | 

Poderás ter interesse: Comprar cabelo humano online e Receitas naturais para o cabelo com aloe vera.

 

(Visited 32 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.