Decoração

Acessórios de decoração

By  | 

Hi Beautis! Acessórios de decoração!

Acessórios de decoração!

Muitas vezes temos em nossa casa os móveis principais, e sobretudo aqueles que compõem mais a cara e oferecem arrumação. Porém, é comum sentirmos a falta de alguns pormenores, como acessórios de decoração. Isto, porque são estes detalhes que conferem personalidade ao nosso lar. Estes pontos podem parecer desnecessários, e de facto não é necessário muito, apenas com alguns pormenores a nossa casa ganha vida, e acima de tudo, encarna a nossa personalidade. Neste artigo vamos ver algumas sugestões de acessórios de decoração que para além de serem muito criativos, irão transformar a tua casa num sitio mais familiar.

Acessórios de decoração

Tecidos

Os tecidos para além de serem muito úteis conferem um toque especial devido à sua textura e padrão, se for caso disso. No inverno conferem mais conforto e um ambiente mais quente. Nas outras estações podem também ser muito úteis pois protegem móveis, como as mantas nos sofás, por exemplo.

Plantas

As plantas são sem dúvida um elemento decorativo que acaba por ser bem mais do que isso. Para além de conferirem um toque de verde que é absolutamente único, são seres vivos que emanam energia. Caso não saibas bem como cuidar delas, aconselhamos-te a começar com cactos e suculentas. São a espécie de plantas mais fáceis de cuidar. Temos um artigo sobre o tema aqui no blog, podes ver aqui.

Pequenas estantes

Serão pequenos apontamentos de decoração, mas também servirão para alguma arrumação. Em especial, poderão servir de suporte para aqueles acessórios de decoração que pretendes que fiquem mais à vista e mais destacados.
Antes de comprares algum móvel, ou até mesmo um acessórios de decoração, certifica-te junto daquilo que tens em casa, se poderás renovar e reciclar. Existem dicas de reciclagem muito baratas e muito fáceis de fazer. Com um passo simples, podes transformar por completo aquilo que já tens em casa.
Todos estes acessórios poderás encontrar na loja La Redoute.
(Visited 176 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.