Moda e tendências

Como ter um estilo parisiense

By  | 

Hi Beautis! Como ter um estilo parisiense!

Como ter um estilo parisiense!

Como ter um estilo parisiense? É um estilo bastante descontraído mas deveras sofisticado. Estamos a falar do estilo chique francês, a nova fonte de inspiração para esta temporada. Descobre como podes transformar o teu armário no closet de uma perfeita parisiense. Peças básicas, mas de boa qualidade, acessórios icónicos e um plus de segurança e confiança em si mesma. Este é o segredo perfeito je ne sais quoi à la française. Se o que estás à procura é de dar um toque diferenciado ao teu armário, mudar de ares e incorporar este ponto très chic aos seus looks primaveris, esperamos que este artigo te possa inspirar. Vamos revelar quais são as peças indispensáveis para te tornares numa autentica parisiense.

Como ter um estilo parisiense

Se há uma cidade neste mundo que foi,  e será, mesmo com o passar dos anos, uma clara referência de moda esta é, sem dúvida, Paris, a cidade do amor e da elegância. Estilo marcante e toques modernos são apenas alguns dos factores que destacam o tão sofisticado french street style. Sabes como impregnar o seu estilo do autêntico chique pariense?

1 • A elegância: um must parisiense

Este é o grande conselho que deves seguir se queres conseguir um autêntico look parisense. Abre o teu armário, selecciona as suas melhores peças, as mais elegantes e de seguida, guarda só aquelas peças que realmente amas. Aquelas que não podes viver sem.

2 • Uma maquilhagem (e um penteado) fluído e natural

Este look tão soft típico das parisiences, deve ser combinado sim ou sim com uma maquilhagem natural. Não muito chamativa, ainda que ideal. Lábios nude, um pouco de máscara de pestanas, “blush” nas bochecas e pronto. Do lado de fora, ninguém deve suspeitar que “perdeste” muito tempo nesta tarefa.

Como ter um estilo parisiense

3 • Acessórios essenciais

Como já sugerimos, a ideia básica de um look parisience é tratar de explorar a elegância, mas sem complicações. Uma bolsa icónica é um bom investimento. Os detalhes fazem a diferença.

4 • Intemporalidade

Adopta  um visual elegante, prático e com pouco rigor. Este estilo é bastante confortável, pois vais-te sentir bem a usá-lo durante vários anos. O estilo não se revela apenas naquilo que tu vestes, mas como tu o vestes! A atitude, e a auto-confiança são ingredientes imprescindíveis.

5 • Peças escuras

Não tenhas receio de usares tons mais escuros, como o preto, cinzentos e azuis. Estas cores conferem à roupa um toque de elegância, e facilitaram muito na altura de criares coordenados.

 

Quero agradecer na ajuda à construção deste artigo à Showroomprive que nos ajuda sempre a trazer-vos temas vanguardas e muito úteis.

Poderás ter interesse: Tipos de xadrez e Estilo minimalista.

(Visited 136 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.