Moda e tendências

Inspirações para festas e presentes de última hora

By  | 

Hi Beautis! Inspirações para festas!

Inspirações para festas e presentes de última hora!

Sei bem que nesta altura o tempo não chega para concluirmos todas as nossas tarefas, e esta rotina muitas vezes cria ansiedade. À dias estive a ler um estudo, que concluía que ouvir músicas de Natal cria ansiedade. Na minha opinião é um sentimento dúbio, se por um lado nos traz uma grande alegria, pois significa que iremos estar mais perto da nossa família, também é significado de correria, gastar dinheiro que muitas vezes não se tem, camuflar sentimentos, e às vezes assumir uma postura que não é real, tudo em prol de um bem maior, um bem maior que não tem qualquer significado!

Não tenho religião, apesar de estar a estudar Budismo há uns anos, interesso-me por saber, ler o que os opostos dizem, sem me sentir presa a nada! Mas continuando, nesta altura existe um clima muito propicio à emanação e cultivo do amor, por isso, devemos aproveitar esta vibe e reforça-la da melhor maneira que conseguirmos. Recentemente, gravei um vídeo intitulado de: Porque não falo do Natal, e neste vídeo exponho a minha postura nesta altura. Mas sobretudo, procuro provocar uma reflexão sobre o culto ao consumismo.

Na minha opinião a melhor é procurar o equilíbrio! À dias inspirei-me numa youtuber Brasileira que adoro! Ela e as amigas fizeram o amigo secreto do desapego, ou seja, a troca de presentes implicava oferecer algo nosso, algo simbólico que tivesse as nossas energias e que quiséssemos muito que alguém que amamos ficasse com ele. Achei a ideia deliciosa! Enfim, prosseguindo, o intuito deste artigo é dar-vos algumas inspirações para esta época!

— Clica nos artigos para preços e mais informações —
— Clica nos artigos para preços e mais informações —
Outra preocupação costumam ser as ofertas, nas farmácias poderás encontrar estas propostas que para além de serem muito úteis, toda a gente aprecia!
— Clica nos artigos para preços e mais informações —
Sou doida por sapatos, e ainda por cima as propostas nesta altura são muito desafiadoras. Os modelos têm presonalidade e são extravagantes! Adoro calçado assim!
Espero muito que neste dia estejam sobretudo conectados com o mais importante, o amor!
Muitos beijinhos!
(Visited 21 times, 1 visits today)

9 Comments

  1. Jennifer

    24 Dezembro, 2017 at 2:50 am

    Super ameis os sapatos todos lindos demais.
    Apaixonei pela bota, um show a parte rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

  2. Paola Lauretano

    25 Dezembro, 2017 at 11:11 am

    Cool ideas!
    Merry Christmas! Eat, drink, and be happy always!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

  3. Gabriela Farias Soares

    26 Dezembro, 2017 at 4:33 pm

    Ahhhh, eu também não tenho religião, acredito em Deus e Jesus, mas também acredito em tudo um pouco das outras religiões, sabe? É como você disse, não curto me sentir presa a nada (mas tenho muita curiosidade sobre o budismo também!). Acho o Natal uma época maravilhosa, mas queria que esse sentimento de bondade durasse o ano inteiro dentro das pessoas, sabe? Enfim, amei as suas inspirações e me apaixonei por essa última botinha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  4. Ana Beatriz Pereira Martins

    27 Dezembro, 2017 at 11:26 am

    Kits são sempre excelentes presentes!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.