Compras e novidades

Showroomprive CollectionIRL

By  | 

Hi Beautis! CollectionIRL!

A CollectionIRL e as novidades de outono!

Há dois anos partilhei convosco o lançamento da própria linha de roupa da Showroomprive. Esta dá pelo nome de #CollectionIRL – Fashion for Women In Real Life, na altura achei a escolha do nome muito inteligente, pois tem tudo a ver com o seu ADN e target. Fazendo um enquadramento, estamos todos demasiados cansados e desiludidos com a Era do Photoshop, onde somos constantemente enganados com imagens que não existem.

CollectionIRL

Esta linha na altura, veio contrariar esta realidade. Muitos líderes de opinião e consumidores reivindicam uma imagem autêntica sem modificações através de editores de imagem. O que mais gostei nesta linha é o facto de ser a Mulher que se define, e se estrutura enquanto criadora da sua própria imagem. Achei este conceito fortíssimo e muito oportuno. A marca dirige-se às «Digital Women» que procuram roupas de qualidade a preços acessíveis.

Livre dos ditames da moda, a mulher de hoje é sobretudo inteligente e autónoma. Por isso, reivindica uma vida plena de felicidade, mantendo os conceitos simples. É multifacetada e desempenha simultaneamente várias facetas: a de mãe, a de esposa, trabalhadora, boa amiga, à procura sempre de soluções simples e convenientes para poder passar de uma situação a outra… sem renunciar ao estilo.

CollectionIRL

Na altura do lançamento, a Showroomprive avançou com peças básicas e essenciais para o quotidiano, e hoje, dia 20 de Setembro, esta linha cresce substancialmente! Estou mega apaixonada por algumas peças cheias de personalidade que já vos mostro mais à frente. O que mais gosto nesta colecção, é o ênfase que eles dão aos básicos do nosso guarda roupa, vejamos então alguns artigos essenciais.

CollectionIRL

Vestido simples: É daquelas peças à prova de erro e que não podem faltar. A partir desta peça podem fazer o que entenderem, caso queiram um look mais descontraído podem usá-lo com rasos e os acessórios vão assumir um papel preponderante. Para a noite uns saltos e acessórios mais requintados serão responsáveis por um look mais requintado e adequado para um jantar, um cocktail ou até num porto de honra. Muitos vestidos de Verão transporto para o Inverno, com umas collant grossas por baixo, e um casaco.

Casacos: São essenciais para as ocasiões mais formais. Porém eu uso muito o meu blaser preto com calças de ganga. É um look mais descontraído mas muito apropriado para várias ocasiões, inclusive trabalho.

CollectionIRL

Camisas: Uma camisa branca básica, vai bem com inúmeros coordenados. Se usarem com um tailleur estarão formais e discretas, porém, usada com uns jeans, umas sandálias rasas e um maxi colar fica muito bem para dias mais descontraídos.

CollectionIRL

E aqui têm as minhas peças favoritas! Adorei todas! Amei a saia, uma peça que fará toda a diferença na construção de um conjunto de Outono e Inverno. Adoro ver com collans bem grossas. O jumpsuit também achei uma delícia!

Espero que tenhas gostado desta pequena amostra da CollectionIRL! Partilha quais as tuas peças favoritas aqui nos comentários.

1 Comment

  1. Ana Beatriz

    20 Setembro, 2017 at 6:12 pm

    Adoro o casaco de cabedal!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *