Eventos

C&A Telheiras novo conceito de loja em Portugal

By  | 

Hi Beautis! C&A inaugura loja em Telheiras!

C&A Telheiras!

Já devem ter notado que para além de admirar algumas marcas, e de ser fiel a alguns produtos e serviços, sou sobretudo uma admiradora de empresas que tenham carisma, qualidade, boa comunicação, sustentabilidade, entre outros. Cativa-me sobretudo empresas que sejam transparentes e coerentes em toda a cadeia de valor da empresa, por exemplo, desde a maneira como tratam os trabalhadores que apanham o algodão nas montanhas, até ao ponto de venda e o contacto com o consumidor.

A C&A é sem dúvida, uma dessas marcas, que me apaixona pela sua forma de trabalhar. A minha relação com a marca tem vindo a ficar mais constante e fortalecida. Poderia ser mais uma marca de roupa a tentar cativar o seu target com manobras iguais às outras, todavia, aquilo que me cativa na C&A são coisas simples, mas para a maioria das marcas tão difícil de conquistar. Refiro-me ao factor humano, por exemplo, a marca procura ser vertical nas suas mensagens e integra com todos os colaboradores e entidades com as quais coopera. E outro factor que me faz ficar sempre atenta às suas novidades é a sua forte vertente em responsabilidade social.

C&A Telheiras

Dia 1 do corrente mês fui conhecer a nova loja em Telheiras. Aparentemente pode parecer só mais uma loja, mas na verdade, tem um conceito de loja um pouco diferente, e na minha opinião, bastante criativo. A movimentação no ponto de venda é diferente das outras lojas, a disposição desta loja é completamente diferente das outras lojas. Achei muito interessante esta loja ter uma zona para as crianças brincarem com alguns brinquedos que lá estavam.

C&A Telheiras

E houve outro factor que me agradou muito, para quem me segue no Instagram, sabe que a minha avó devido à sua avançada idade perdeu muita mobilidade, então decidimos comprar uma cadeira de rodas, e nesta loja não tive constrangimento algum em andar com a minha avó, os corredores são bastante largos.

C&A Telheiras

Outra coisa que me chamou a atenção foi uma maior aposta em alguns segmentos da roupa, como por exemplo as linhas consideradas básicas e essenciais como as gangas, lingerie e artigos de bebé.

c&a telheiras

Neste dia em que fui conhecer a loja vivia-se ali um estado de espírito muito interessante, haviam jogos dentro da loja, consultoria de Imagem, no lugar das manequins estavam manequins de carne e osso, e 20% de desconto que se estenderam durante aquele fim de semana.

Adorei conhecer a C&A Telheiras, e para nós é uma honra poder estar tão perto da marca, assistir ao seu crescimento e fazer parte destas acções tão importantes.

Gravei um bocadinho neste dia, achei que iam gostar de ver. Espero que gostem de conhecer a C&A Telheiras. Muitos beijinhos!

Poderás ter interesse: Moda circular na C&A; Fomos a Madrid com a C&A; Conjunto do dia com a C&A.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *