Cuidados de beleza

Youth Lab: água micelar e creme hidratante

By  | 

Hi Beautis! Youth Lab!

Youth Lab – Limpeza e Hidratação!

Limpar e hidratar o rosto são dois passos cruciais na nossa rotina de pele. São dois passos que acrescentam muito valor ao aspecto saudável deste órgão tão especial do corpo humano. Claro que existem muitas soluções e dicas para manter a pele bonita, mas acreditem, uma pele bem limpa e hidratada é uma pele feliz e com muita luz!

O meu primeiro contacto com a marca Youth Lab remonta ao mês de Novembro de 2016. Na altura escrevi um artigo de opinião da água micelar deles, podes ver o artigo aqui. Lembro-me perfeitamente que na altura fiquei cativada, numa primeira fase, pelo packaging sóbrio, minimalista e impactante. Ao estudar sobre a marca YOUTH LAB também fiquei cativada pela filosofia da empresa, como por exemplo, pelo facto das fórmulas serem muito inteligentes, o uso de ingredientes naturais, plantas e biotecnologia. Não têm parabenos, são fórmulas de fácil absorção, as texturas são muito agradáveis.

Youth Lab

Recentemente comecei a usar o Youth Lab skin refrescante kit, dele fazem parte a FRESH CLEANSING WATER – ÁGUA MICELAR – TODOS OS TIPOS DE PELE e o OXYGEN MOISTURE CREAM SPF 10 | CREME HIDRATANTE SPF10 – PELE NORMAL.

Relativamente à água micelar vejamos o que a marca promete: Solução micelar suave para rosto e olhos, que remove de forma eficaz a maquilhagem, impurezas e excesso de sebo sem provocar irritação. A pele permanece limpa e visivelmente hidratada graças ao ácido hialurónico. Os compostos anti-inflamatórios da calêndula reduzem a irritação e vermelhidão da pele. O extrato de peónia branca acalma a inflamação e a pele reactiva. Aplicar uma quantidade generosa em todo o rosto utilizando um disco de algodão. Ideal para remover maquilhagem à prova de água. Não é necessário enxaguar. EMBALAGEM 200 ML

Youth Lab

Relativamente ao creme hidratante, vejamos o que a marca promete: Poderoso creme antioxidante, com uma fórmula hidratante que restaura a elasticidade e o brilho da pele, enquanto a mistura de ácido hialurónico, trealose e PCA proporciona hidratação de longa duração, mesmo após 24 horas. Este creme avançado apresenta uma combinação única de óleo de Argan, ácidos gordos essenciais ricos em ômega-3, e provitamina B5, o que contribui para reconstruir e nutrir a pele. A vitamina E oferece uma forte acção antioxidante e de regeneração. Filtros naturais para protecção das radiações UVA e UVB.

Para todos os tipos de pele. Aplicação diária de manhã e/ou à noite após a limpeza. Aplicar uma camada fina na face, pescoço e decote. EMBALAGEM 50 ML

Youth Lab

Na minha opinião, existem vários produtos que nos facilitam a rotina diária. A água micelar é um deles. Sempre usei tónicos, pois o seu efeito é muito especifico. No meu caso concreto, agrada-me muito o aspecto da pele após passar um disco de algodão com tónico. Para além de ajudar a fechar os poros, retira qualquer impureza que não tenha saído na limpeza de rosto. Esta solução micelar é muito suave para rosto e olhos, gosto de fazer boas limpezas e esfoliações ao rosto, mas também tento não alterar muito o seu registo, caso o faça a pele entra em desequilibro.

Também remove muito bem a maquilhagem, impurezas e excesso de sebo sem provocar irritação. Esta fórmula suave, compatível com pele sensível, mesmo a com potencial para sensibilidade na zona do contorno dos olhos. Talvez pela sua composição ser rica em ácido hialurónico reparei que e pele fica bastante hidratada após a aplicação.

Youth Lab

No que se prende ao creme hidratante para peles normais posso adiantar que foi amor à primeira vista! Hidrata de uma forma muito eficaz a minha pele mista, sem a deixar oleosa. Senti também, que minimizou visivelmente a aparência de poros abertos. Fiquei mesmo feliz com este efeito! Poros abertos é algo que me chateia muito! Por muitos cuidados que tenha, a minha pele oleosa na zona T fica sempre os poros muito dilatados. E acredita, eu tenho muitos cuidados, inclusivamente faço com regularidade máscaras de argila para equilibrar esta zona.

Youth Lab

Sinto também que este creme hidratante atribuiu um brilho muito bonito ao meu rosto, um brilho saudável, e eliminou o aspecto oleoso especialmente no nariz e queixo. Estive a ler os ingredientes e ei-los: ácido hialurónico, óleo de Argan, ácidos gordos essenciais ricos em ômega-3, e provitamina B5. Também me agradou muito o facto deste creme ter filtros naturais para protecção das radiações UVA e UVB.

Youth Lab

Se estás à procura de produtos dirigidos para estas situações, limpeza e hidratação, aposta nestes dois que são uma maravilha!

aqui onde podes encontrar o ponto de venda mais perto de ti.

Poderás ter interesse: Opinião águla micelar Youth Lab e Noodles vegan.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *