Alimentação e desporto

BARRIGA LISA! Descobre como conseguir!

By  | 

Hi Beautis! –  BARRIGA LISA!

BARRIGA LISA!

Pensavas que o top crop top não era para ti? Equivocas-te! Revelamos-te 4 práticas desportivas que são infalíveis para ter uma barriga de anúncio este verão. Mostrar a barriga está na moda! Cuida de teu corpo e saúde!

BARRIGA LISA

Ter uma boa relação com teu corpo é um dos aspectos fundamentais para sentir-te confortável em tua própria pele (e por tanto, jogar lá no alto tua auto estima).Para sentir-te bem é de vital importância seguir uma alimentação saudável (como por exemplo, a dieta mediterrânea, rica em frutas e verduras) além de incluir a actividade física em tua vida. Se teu objectivo é mais concreto e o que queres é tonificar teu abdómen revelamos-te com que exercícios podes o conseguir!

BARRIGA LISA

Barriga chapada com somente 4 exercícios:

• Prancha. Parece fácil mas não é. Aguentar mais de um minuto nessa posição é incrivelmente complicado.O bom é que uns poucos segundos são suficientes para trabalhar todas as áreas do corpo: braços, abdómen, glúteos…Caso percebas que os músculos estão a tremer… Aguenta! É bom sinal, estão a dar o máximo de si.

• Abdominais. Sem erros. Fazer abdominais é inevitável para ter um abdómen definido. Faça todos os dias 3 séries de repetições, de número variável de acordo com teu critério.Melhor que ninguém sabes até onde podes chegar. Recorda como fazias abdominais em tuas classes de educação física e faça-o!

• Running. Aproveita que o bom tempo e os dias de sol estão a chegar para sair à rua! Correr é um dos desportos mais completos que existe.Desocupa a mente, elimina o stress e exercita o corpo inteiro. Se não és muito habitual desta prática, tens de saber que o segredo está em ser constante, tanto no ritmo como com na periodicidade.Saia a correr 3 dias por semana à velocidade que possas (ainda que aches que é lenta). A cada dia serás capaz de chegar mais longe.

• Dança do ventre. A prática desta dança oriental é o melhor método para redescobrir a sensualidade feminina, a qual todos temos dentro de si, ao mesmo tempo que moldamos nossa silhueta, quase sem perceber pois é uma prática extremamente divertida.Aprenderás novas formas de mover-te, hipnóticos vaivéns de cadeira que fá-te-ão trabalhar a musculatura do abdómen e fortalecer os músculos da área pélvica. Existe algo melhor? Diverte-te ao ritmo da música árabe!

E como este tema está intimamente relacionado com praia e roupa de Verão, deixo-vos algumas inspirações.

 

Sou completamente contra estereótipos e imposições sociais. O mais importante é que te sintas bem no teu corpo. Ser magra não é sinónimo de ter saúde. Eu mesma tenho muita dificuldade em ganhar peso, e quando comentam comigo que estou magra fico um pouco incomodada.

Todavia, já aprendi a aceitar que a minha estrutura é magra. Quando consigo chegar aos 54 kg fico toda feliz e faço uma coisa que nunca faço quando estou magra, que é, imaginem só: comprar roupa.

Deixo-vos aqui algumas sugestões fresquinhas e que fazem parte da minha wishlist.

— Preços, detalhes clicar sobre as fotos —

 

 

 

Obrigada Showroomprive pela ajuda do conteúdo para esta artigo!

Poderás ter interesse também: Yoga facial!

1 Comment

  1. Lili Carmo

    9 Junho, 2017 at 7:02 pm

    Adoreiiiii o post e bem preciso pois tou kom uns kg a mais… ok konfesso ke sou mtoooo preguicosa… e dietas loukas nao kero, mas tenho ke ter koragem para konseguir bons resultados…
    Gostei Barbie.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *