Cuidados de beleza

Como conseguir uma maquilhagem perfeita: técnica jamsu

By  | 

Descobre o passo a passo e os segredos do JAMSU, a nova e revolucionária tendência do mundo da make-up. TÉCNICA JAMSU!

Só é apto para mulheres atrevidas: maquilhagem impecável a base de pós e água fria!

TÉCNICA JAMSU

Uma pele perfeita sem nenhum tipo de imperfeição (nem a odiosa acne, nem os antiestéticos pontos negros, nem manchas nem vermelhidão…)é o sonho de todas. Se a mãe natureza não tem sido demasiado generosa contigo nesse aspecto, não se desespere. Com maquilhagem tudo é possível. A nova moda é o método JAMSU. Com ele, tua base ficará tão fundida com tua pele que parecerá que não está com maquilhagem. Aqui a técnica, passo a passo:

1º Hidratação. O passo número um é uma boa hidratação da cara. Sempre, sempre, sempre hidrata tua pele!

2º Maquilhagem. Maquilhe-se como fazes normalmente. Estendes sobre teu cutis a base do mesmo tom que tua pele da maneira mais uniforme possível.

3º Pós. É o segredo para fixar a maquilhagem. Um pouco de pó translúcido, ou de talco, eliminarão os brilhos de teu rosto e fixarão a base da maquilhagem para que te dure durante mais tempo. Sentir-te-ás como uma geisha a aplicar pó no rosto.

4º Imersão. Sim. Aqui está o passo inovador. Segundo o método JAMSU, se queres que teu cutis pareça de porcelana, tens de mergulhar teu rosto num bol com água fria durante 30 segundos.Esse é o segredo do JAMSU, palavra que literalmente significa ”imerso em água” Seguidamente, seca o rosto delicadamente. Assim tua maquillagem ficará fixada e perfeita durante mais tempo.

5º. Cor. Finalmente, maquilhes os olhos e os lábios, da maneira habitual, segundo tuas preferências. Tu melhor que ninguém sabes o que é melhor para ti. E isso é tudo!

O que te parece este método? Animas-te a prová-lo? Experimenta a TÉCNICA JAMSU e conta-nos tudo!

Clica nas imagens para saber mais informação e preços!

Obrigada Showroomprive pela ajuda do conteúdo para esta artigo!

Poderás ter interesse também: 5 esfoliantes naturais; excesso de sol na pele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *