Opinião sobre produtos

Cabelo mais forte com a Bio extratus

By  | 

Hi Beautis!

Cabelo mais forte!

Ando a usar uma linha nova da Bio Extratus, força com pimenta. Usei durante muitos anos o cabelo muito longo. Cortava cerca de duas vezes por ano, e depois o mais importante era ter cuidados e hidratar muito bem. Como vocês sabem eu adoro fazer máscaras mega nutritivas ao meu cabelo, e inclusive já partilhei convosco alguns dos meus segredos, como a máscara de aloe vera caseira.

À uns anos quebrei de uma vez por todas a minha imagem de cabelo longo, e fiz um médio bob que mantive até agora. Mas como eu sou uma saudosista, agora quero deixar o cabelo crescer, não tão longo como tinha, mas um médio longo. A verdade é que sou fã de cabelos longo, e sobretudo bem tratados.

cabelo mais forte

Para o cabelo crescer não há remédio, vou ter mesmo que cortar nas idas ao cabeleireiro, nomeadamente, nos cortes. Todavia, para que o crescimento seja saudável tive de tomar providências mais apertadas. Para além de ter aumentado as hidratações aos cabelos, estou a usar linhas que favorecem o crescimento e a sua boa aparência.

cabelo mais forte

Esta nova linha da Bio Extratus tem pimenta, este ingrediente tem uma ação estimulante e nutritiva, e actua directamente nos fios fortalecendo-os.  Outro ingrediente presente nesta linha é a microqueratina, esta possui a capacidade de reparação dos fios e atribui brilho. O bioxyl é uma tecnologia exclusiva Bio Extratus. Aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios

cabelo mais forte

Esta linha é composta por: shampoo; máscara de hidratação; condicionador; finalizador; e uma loção. Poderás ver mais pormenores aqui.

Estou a adorar esta linha, à semelhança de todas as outras que já testei da marca. A Bio Extratus não testa em animais, e é uma marca responsável e consciente.

Já testei outras linhas da marca, se quiseres ver as review´s vê aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *