Revisão de produtos

Benamôr: A marca que a minha avó usava!

By  | 

Hi Beautis! – Benamôr!

Benamôr!

Uma marca com quase 100 anos de vida! Uma marca que nasceu numa altura em que o pó de arroz era o produto de cosmética mais usado pelas mulheres. Uma marca com uma identidade única e intemporal. Confesso que é com muito carinho que tenho estes produtos na minha rotina diária, tal como a pasta Couto e os sabonetes da Ach Brito. O Bênamor é sem dúvida uma marca com um ADN apaixonante. Lembro-me de a minha avó comprar o creme de rosto, o da embalagem cor-de-rosa, numa drogaria mesmo perto de casa. Tenho uma imagem que nunca me sairá da mente, a embalagem do creme, e o frasco de água-de-rosas na mesinha de cabeceira.

Benamôr

Anos mais tarde adquiri o creme, pelo revivalismo, mas também porque tinha lido recentemente boas reviews do produto em alguns blogs de beleza. Ao aplicar o produto o seu aroma inconfundível remeteu-me de imediato para o inicio dos anos 9o. A experiência foi muito positiva, tanto pelos apelos intangíveis, mas sobretudo porque este creme é uma delicia. Em poucos dias vi melhoras rápidas da minha pele. Estava mais hidratada, com o grão mais fino e muito macia.

 

Benamôr

O creme de mãos, o alantoíne tem efeitos reequilibradores, regeneradores e amaciadores. A sua fórmula é muito densa, por isso, basta colocar uma ervilha de produto para ambas as mãos. O seu aroma é cítrico e fresco. É sem dúvida um dos meus cremes preferidos de mãos, e sem duvida que é igualmente excelente para os pés.

Pequeno
Conteúdo: 30 ml.
Dimensões: 11 x 3,5 x 3,5 cm.

Grande
Conteúdo: 50 ml.
Dimensões: 16 x 4 x 4 cm.

 

Quem me segue há mais tempo sabe que eu sou a louca dos sabonetes! Adoro e não prescindo deles. Neste momento estou a usar e a adorar a versão gordissímo de Bênamor. O packaging é vintage como a restante linha da marca. A sua fórmula é super hidratante. Uso-o apenas no rosto, pois tem funcionado muito bem na minha pele mista.

Benamôr

Os produtos Benamôr vendem-se nas lojas Perfumes & Companhia, no El Corte Inglés, “A Vida Portuguesa” e nas melhores farmácias. Podem comprar o creme aqui

Benamôr

 

 

2 Comments

  1. Pedro

    26 Janeiro, 2017 at 5:57 pm

    Olá Neuza, excelente artigo!

    Deixo o link para quem quiser comprar um dos cremes:

    http://farmaciaserrano.pt/produto/benamor-cr-30-ml/

    PS: não é só o creme, o próprio preço é apelativo!

    • Neuza Mariano

      Neuza Mariano

      26 Janeiro, 2017 at 8:17 pm

      Obrigada Fialho.
      Já coloquei o link.
      Obrigada.
      Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *