Cuidados de beleza

Produtos anti-idade vegan

By  | 

Produtos anti-idade vegan!

Hi Beautis!

Produtos anti-idade vegan!

Ter uma pele bem hidratada é um must have para ter uma pele bonita e luminosa. Bem sei que por vezes com um dia super corrido é difícil não falharmos todos os passos de rotina da nossa pele. Ou falhamos na limpeza profunda, ou na esfoliação, se calhar houve um dia em que não retirámos tão bem a maquilhagem como deveríamos ter feito. Acontece a todos! Não obstante, há passos que são mesmo imprescindíveis, e hidratar a pele à noite é um deles. Por definição é à noite que a pele está mais receptiva aos produtos que lhe colocamos. Durante a noite o metabolismo da pele aumenta, e assim sendo, ela vai absorver todos os nutrientes com mais eficácia do que outra altura do dia.

Produtos anti-idade vegan

Direi mesmo que há que saber usar os cosméticos com inteligência, e mesmo que sejas preguiçosa há momentos que não deves deixar de lado. Pois são cruciais à boa saúde da tua pele. Mesmo que tenhas a pele oleosa, deverás usar um creme hidratante à noite, e de manhã, quando acordares, aplica o teu creme diário, para peles mistas a oleosas, por exemplo.

Neste momento estou a usar um produto da marca Antipodes, uma marca vegan e que não testa em animais. A embalagem traz dois produtos, o creme de noite e um sérum. Esta marca tem representação no site de compras Vita33 e custa 20,32€

Produtos anti-idade vegan

Na embalagem podemos encontrar o sérum Devine Antipodes, este produto é mega concentrado e tem uma concentração de princípios activos maior que outros produtos. Também estive a ler o rótulo e podemos encontrar ingredientes como: goji, sementes de framboesa, flores e cogumelos. A sua consistência é densa mas não gordurosa.

Produtos anti-idade vegan

O creme é muito nutritivo, após ler o rótulo ainda fiquei mais satisfeita, esta fórmula é reforçada com produtos naturais, tais como: abacate, macadamia, óleos essenciais, coco, uvas, vitamina E, sandalo e patchouli. Ao aplicar este creme adorei a sensação, e apesar do seu aroma ser muito subtil, foi uma verdadeira experiência aplica-lo, julgo que o patchouli é o responsável pelo aroma tão envolvente.

Produtos anti-idade vegan

Este duo está a ser um regalo para a minha pele. Não esquecendo que estes produtos são anti-idade, considero maravilhoso e super oportuno a marca ter colocado ambos juntos. Para quem não sabe, um sérum é um produto bastante benéfico para a nossa pele, a sua função é potenciar e acelerar os resultados do creme. Porém, poderá também ser aplicado isolado. Desde que estou a usar esta combinação tenho visto bastantes melhoras na minha pele. E não foram precisos muitos dias de utilização para começar e reparar nos seus benefícios. Senti a pele francamente mais macia e receptiva, por isso leva-me a querer que  ajudou na eliminação de células mortas.

Produtos anti-idade vegan, foi amor à primeira utilização!

Recomendo mesmo que experimentem, podem comprar aqui.

 

2 Comments

  1. Sandra

    29 Dezembro, 2016 at 7:11 pm

    Olá minha linda
    Gostava de experimentar estes produtos onde posso comprar?
    Beijinho e obrigada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *