Cabelo

Hidratação com bambu para reconstruir os fios

By  | 

Hi Beautis!

máscara cabelo de bambu!

Nesta altura do ano é normal que tenhamos muita queda de cabelo, mas é normal. Tal como as árvores perdem as suas folhas no Outono, para se renovar na Primavera, nós também perdemos muito cabelo nesta altura. Contudo, há que ajudar o cabelo a manter-se forte, e ter toda a hidratação necessária para que se mantenha saudável e bonito. Para um tratamento de crescimento e força, costumo usar a linha da Novex Broto de Bambu. Esta linha prepara os cabelos para um excelente resultado, tratando, nutrindo e dando brilho aos fios.

máscara cabelo

O procedimento é muito simples. Após lavar bem a o couro cabeludo, e os fios, retiro o excesso de água com uma toalha. Este processo deve ser suave, mesmo só para retirar a água do cabelo. Depois penteio os fios com um pente de dentes largos. Aplico mecha a mecha o creme de tratamento profundo de bambu, que é uma máscara de cabelo mega hidratante. Conforme vou aplicando em cada mecha faço-o sempre em sentido descendente, a favor das cutículas do fio. Após aplicar no cabelo todo, prendo-o com um elástico e deixo actuar cerca de 30 minutos. Finalmente retiro o produto e faço-o com a água fria. Assim as cutículas fecharam melhor e o cabelo ficará com muito mais brilho e força.

máscara cabelo

Ainda com o cabelo húmido aplico o creme de pentear da linha bambu. Como o próprio nome indica, este produto irá ajudar a pentear o cabelo, ficará xmais desembaraçado e protegerá do calor caso usem a seguir fontes de calor. Eu costumo usar o secador. Seco o cabelo de cabeça para baixo, este procedimento irá ajudar o cabelo a ficar com mais volume e com mais movimento. Após estar bem seco aplico em algumas zonas o alisador, só mesmo para complementar o secador.

máscara cabelo

Mais uma linha da marca que entra para a minha lista de favoritos!

máscara cabelo

Conhecem esta linha? Costumam usar Embelleze?

Caso não conheçam a marca poderão ver aqui no blog algumas reviews: aqui

Visitem o site da marca aqui.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.