Conjuntos do dia

Botas acima do joelho, OVER the knee!

By  | 

Hi Beautis! Botas acima do joelho!

Botas acima do joelho, botas OVER the knee!

Estamos naquela altura do ano em que ainda é possível resgatar peças leves e misturar com artigos mais quentinhos. Não sei se já pensaram nisso, mas há pessoas que vivem em países em que as temperaturas medias não variam muito. Calculo que para as pessoas que lá vivem seja muito mais fácil coordenar o guarda roupa. Nós por cá temos quatro estações, sendo que duas são completamente apostas, Verão e Inverno. Assim sendo, todos os anos temos que guardar as peças da estação que está a terminar, para dar lugar à nova que por aí vem.

Botas acima do joelho

Aquilo que costumo fazer, é deixar que algumas peças transitem de estação a estação. Este jumpsuit será exemplo disso certamente. Por definição é uma peça de meia estação, pois tem as mangas compridas, não obstante, é muito fresco para o Inverno rigoroso. Aquilo que faço nestes casos é vestir em camadas.

Botas acima do joelho

As botas acima do joelho vieram possibilitar muitos cordeados diferentes, pois são uma peça super diferente e muito transversal. Sendo que, funciona muito bem com outras peças. Vejamos: Este tipo de bota e umas calças justas casam na perfeição. As calças podem ser de qualquer tecido, eu prefiro com napa e calças de ganga justas.

Botas acima do joelho

Com calções também funciona, as botas iram ter maior destaque desta forma. Não são a minha forma preferida de usar estas botas, a não ser que os calções sejam largos e descontraídos! Já com vestidos e saia estas botas ficam o máximo. Eu prefiro que sejam rasas, mas com um salto baixo e quadrado também fica super bem.

Bom, continuando! Fiquei apaixonadíssima por este blusão de  ganga! Adoro gangas, e este blusão traz imensas possibilidades de looks, seja agora no Inverno ou noutra estação qualquer.

Botas acima do joelho

Jumpsuit: Gearbest

Blusão de ganga: Gearbest

Botas: showroomprive

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *