Conjuntos do dia

Sandálias plataforma 2016

By  | 

Sandálias plataforma!

Hi Beautis!

Vestir é uma forma de expressão e uma forma de arte. Fazer um cordeando muitas das vezes requer envolvimento, articulação de técnicas, criatividade e inspiração. Todavia, existem marcas e conceitos que nos ajudam nesta construção. Quando uma peça emana personalidade torna-se tudo muito mais fácil.

Nesta estação estamos rodeados de tendências inspiradoras. O branco é sem dúvida a cor da estação. Os dourados e os prateados assumem um papel preponderante nos looks de rua. Esta tendência já vem do ano passado, mostrei-vos em alguns looks do dia como este.

Sandálias plataforma

A moda é cíclica! Por esse motivo, muitas vezes guardo peças chave, na esperança de as vir a dar vida mais tarde. Aconteceu-me com as calças à boca de sino que guardava religiosamente que outrora pertenceram à minha mãe.

No que se prende às sandálias plataforma são sem dúvida um revivalismo. Nos anos 90´com a ascensão da música techno e de discoteca, era habitual ver este acessório nos looks. Na altura estavam intimamente associados a uma tribo urbana. Hoje, esta tendência foi democratizada e o seu uso é transversal.

Sandálias plataforma

Sabemos que o melhor calçado é o Português. Muitas empresas fabricam este produto, especialmente no norte de Portugal. Contudo, como não dominam toda a cadeia de valor no negócio, nomeadamente a montante, vendem a empresas internacionais, como marcas Italianas, paras as mesmas colocarem as suas etiquetas. Não é o caso da NOT YET, com fabrico nacional, e marca Portuguesa, a marca é pautada por originalidade e personalidade.

Sandálias plataforma

A Not Yet é uma marca de calçado portuguesa que prima pelo design ousado e heterogéneo. Fabricados em Portugal, estão disponíveis nas melhores lojas da Europa. Not Yet é uma marca que ostenta o maior cuidado com os acabamentos e padrões de qualidade dos seus produtos. Sinónimo de ousadia, prima por apresentar sempre coleções fortes, projetadas para pessoas irreverentes, desafiadoras e inconformistas. Sempre atenta à moda, as coleções absorvem as tendências criativas emergentes, fonte de inspiração para as coleções Not Yet. Estar um passo à frente e surpreender sempre com designs modernos e arrojados estação após estação, o objetivo é oferecer sapatos originais e impressionantes, para atender às necessidades da mulher confiante Not Yet.

Ousada, irreverente, desafiadora e inconformista – assim se define a mulher NOT YET!

Sandálias plataforma

Sandálias plataforma

Sandálias plataforma

NOT YET – PORTUGUESE LOVE BRAND!

Visitem a Not Yet: FacebookLoja

leg chain: Belle Boutique  |  Calções: Romwe  | Xaile: Choies

6 Comments

  1. Danny

    5 Julho, 2016 at 9:53 pm

    adoro a corrente na perna, que pormenor tão giro! e as sandálias são mesmo lindas!

  2. Lili Carmo

    5 Julho, 2016 at 10:40 pm

    Minha beleza linda linda… Gosto do look todo, do pormenor da correntinha das sandalias… Tudo lindo e ke te fikam tao bem… Gosto mto mto mto de ti… E faltou o nosso Chaplin… Beijinhos…

    • Neuza Mariano

      Neuza Mariano

      6 Julho, 2016 at 9:32 am

      Desta vez tivemos a participação especial da Kaya!
      Um beijinho

  3. A Polegarzinha

    6 Julho, 2016 at 2:31 am

    Gostei particularmente deste outfit!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *