Cabelo

Lavar o cabelo todos os dias

By  | 

Hi Beautis!

ReVitay, nas lavagens diárias do cabelo.

Vitay agora é ReVitay, o shampoo da Embelleze que promete acompanhar as mulheres no despertar de cada manhã, no dia a dia e em seus momentos especiais. Os shampoos ReVitay proporcionam a deliciosa sensação do amanhecer para a vida, de reviver. A marca promete que te sintas renovada , com os cabelos hidratados, nutridos, lavados e deliciosamente perfumados. Esta linha é rica em nutrientes e vitaminas que cuidam do cabelo.

É questionável se lavar o cabelo todos os dias poderá ou não danificar os fios. Na minha opinião a resposta à pergunta: -Lavar o cabelo diariamente faz mal? É – Depende! Não considero que seja uma resposta taxativa. De facto depende de vários factores. O factor com maior peso é sem dúvida a escolha dos produtos para este ritual. Já que vamos aplicar produtos de uma forma continuada nos nossos fios, devemo-nos assegurar que os mesmos são inócuos, de forma a não agredirem o couro cabeludo e os fios.

Tenho várias linhas distintas em uso na minha casa de banho. Cada uma delas tem um propósito diferente. Esta linha vem colmatar algumas situações no meu dia a dia. Costumo usar nos interlúdios do uso de outras linhas, e sobretudo naqueles dias em que pretendo uma lavagem mais eficaz e pouco agressiva.

Como sabem uso Embelleze desde que a marca está em Portugal, já usei praticamente todas as linhas e estão sempre a surpreender-me pela positiva. Importante reforçar que a marca não testa em animais. A marca usa produtos originários do Brasil para potenciar os seus produtos, como por exemplo frutas e óleos essenciais.

ReVitay

ReVitay

ReVitay

ReVitay

Conhecem esta linha?

Costumam lavar o cabelo todos os dias?

(Visited 21 times, 1 visits today)

1 Comment

  1. sandra

    sandra

    26 Setembro, 2016 at 11:44 am

    gosto das ampolas,beneficiam imenso a hidratação,bjoka

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.