Cuidados de beleza

10 dicas para acabar com a Celulite

By  | 
Hi Beautis
Hoje trago-os um post sobre celulite! Sempre fui magra, e a minha preocupação resumia-se em engordar. Neste seguimento nunca me privei de comer fosse o que fosse. As minhas restrições alimentares baseiam-se em evitar alguns alimentos e formas de confecção pouco saudáveis. Mas se falarmos de petiscos e doces de colher pára tudo! Sou muito gulosa e não me privo destas pequenas maravilhas. O que resulta em celulite, pois está claro! Avancei recentemente com o combate à mesma, e os meus aliados são o exercício físico e um creme que me ajuda deveras neste processo.
 Elancyl Cellu Slim
PROMESSA DO PRODUTO:
É cuidado contra a Celulite Rebelde, que associa 2 princípios activos capazes de eliminar todos os tipos de gorduras, mesmo as mais resistentes:

 Cecropia + Cafeína: Cellu Slim não fica por aqui, tem 5 princípios activos essenciais para 1 fórmula completa de adelgaçamento e firmeza bastando 1 aplicação para 24 horas de eficácia. 4 activos numa fase de libertação imediata, para eliminar as gorduras de manhã, A Cecropia: ultra-eliminação, A cafeína: eliminação, A Hera: eliminação das toxinas e do excesso de água, A Xantoxilina: trava a diferenciação adipocitária (célula adiposa), 1 princípio activo numa fase de efeito retardado para uma acção anti-armazenamento à noite, A floridzina (macieira): anti-armazenamento (princípio Activo anti-armazenamento libertado com um efeito retardado, em sintonia com o funcionamento do adipócito). Cellu Slim tem uma textura deliciosamente aveludada e, um aroma floral e efervescente que evocam o prazer e a estimulação sensorial.

Resultados?

Eficácia adelgaçante comprovada a partir de 7 dias. Resultados visíveis a partir dos 14 dias, alisamento visível dos nódulos de celulite. Silhueta mais fina e firme.

 Conselhos de aplicação:

 Aplicar Cellu Slim exclusivamente de manhã, durante 14 dias.

 A MINHA OPINIÃO:
Utilizo este creme uma vez por dia tal como é aconselhado. A sua textura é muito fácil de trabalhar, o que vai facilitar o processo de aplicação. Durante a mesma, faço sempre uma leve massagem em movimentos circulares. Pois bem! As alterações na celulite mais leve foram imensas! As covinhas mais profundas e mais rebeldes requerem um tratamento mais prolongado, todavia, senti uma grande alteração. Devo dizer, que também senti a pele mais firme, acredito que esta mudança esteja intimamente relacionada com os agentes activos que este produto contém.
PHOTOS: NEUZA MARIANO
No site da Sweetcare, de onde veio esta maravilha, podemos encontrar um artigo maravilhoso que se intitula de: As 10 regras de ouro contra a celulite, desfrutem:
1 – Pratique uma actividade física regular.
Se possível 2 a 3 vezes por semana,no mínimo de 40 minutos por sessão. O desporto queima as gorduras e favorece a circulação sanguínea, aliado de eleição contra a celulite. Privilegie os desporto de musculares e os que fazem trabalhar todo o corpo: marcha, ginástica, bicicleta, natação… são excelentes. Comece suavemente, ao seu ritmo: o essencial é praticar regularmente.
2 – Vigie a sua alimentação.
Limite os alimentos muito gordos e açucarados. Consuma legumes que favorecem a eliminação de água (especialmente funcho e aipo). Privilegie as proteínas (carnes, peixes e ovos) que permitem manter o músculo e quanto mais musculado estiver o corpo mais gorduras queima.
3 – Beba no mínimo 1l de água por dia.
Elimina as toxinas.
 
O meu veio da Sweetcare, um dos locais onde podemos adquirir produtos vários a preços acessíveis. 
 
Já testaram este produto? 
Usam algum aliado ao combate à celulite?
(Visited 38 times, 1 visits today)

8 Comments

  1. Por entre malas e cupcakes

    22 Novembro, 2013 at 12:57 am

    Já utilizei e gostei bastante dos resultados. Claro que para isso a alimentação saudável e o exercício físico também têm de estar presentes.
    =)
    Rita
    http://www.malasecupcakes.blogspot.com

  2. Anita Costa

    22 Novembro, 2013 at 10:49 am

    Sou mais ou menos como tu. Como de tudo e não engordo.. tenho celulite porque o que queria eu? comer chocolate o dia todo e estar como a Miranda Kerr? ( pois queria!)
    Mas, na minha experiência e de varias palestras a que fui, esses cremes nunca resultam.
    Eu também experimentei vários.. baratos, caros e até aqueles muito caros. O que notei foi que a pele estava mais suave.. mas que não fez nada propriamente.
    A única solução, a meu ver, é o desporto! Senão, ninguém tinha celulite..

    Beijinho =)

  3. Chic Maria

    22 Novembro, 2013 at 12:04 pm

    Essa grande inimiga… tão difícil combater… eu faço Crossfit e tenho cuidado com a alimentação. Ultimamente não tenho usado cremes, sou muito preguiçosa. Acho que são um complemento importante mas sem dúvida que o exercício aliado à alimentação fazem tudo!

  4. The Red Shoes

    22 Novembro, 2013 at 2:26 pm

    Quando começo a abusar nos doces, as covinhas mostram logo o ar da sua graça! O que costumo fazer é retornar a beber muita água e a fazer mais exercício. Normalmente a celulite só me visita quando me desleixo nessas 2 actividades!

  5. Joana Mascarenhas

    22 Novembro, 2013 at 3:20 pm

    Olá Querida Neuza!
    Esse ainda não experimentei , mas o Elancyl para o peito é muito bom e senti resultados!!
    Beijocas e Bom Fim de Semana!

    😀
    http://mustbepink.blogspot.com/

  6. By Andrea Matias

    22 Novembro, 2013 at 4:27 pm

    Adorei a tua dica 😉 Também preciso de ter uma conversa séria com a minha celulite que não quer desaparecer. hihih

  7. Susana Almeida

    22 Novembro, 2013 at 6:08 pm

    O meu anti celulitico está a acabar e começa a hora de procurar um novo porque aquele é de difícil acesso, parece me uma boa opção =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

  8. Filipa

    17 Dezembro, 2013 at 7:07 am

    Acho que nenhum creme funciona a 100% sou muito céptica em relação aos cremes anti celuliticos…:/

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.